sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sweet May

Podem chamar-lhe de paixão se quiserem, mas não é nada disso que aconteceu e também não é sobre isso que vou falar.
Vou falar de uma atracção súbita, irresistível e inexplicável. Vou falar de um calor que faz com que o meu sangue praticamente entre em ebulição quando te vejo.
Como se não bastassem os 30º C que se fazem sentir, inundaste-me tu também com o teu calor, com a tua masculinidade, e quase que consigo sentir o meu coração pulsar para fora do meu tímido decote com tamanha excitação. Não faço qualquer tipo de expectativas, nem construo um conto de fadas… muito pelo contrário, a única história que te quero contar é a do mais belo livro de anatomia humana.
Sabes que consigo descrever com pormenor todo o teu corpo?
Posso falar do teu gigante 1,89m todo ele completo pela mais perfeita musculatura e pilosidades tão tipicamente masculinas e o teu rosto... o teu rosto apenas consigo comparar a algo agridoce e misterioso. É o teu ar duro, rude, forte e até bronco que me faz respirar fundo e me deixa as pernas a tremer.
Agora querido, cuidado, não sou pessoa de desistir. Especialmente quando tu és o que esta em jogo e quando já perdi o medo de me queimar.

Save me from hell.

2 comentários:

  1. Não, não é paixão.. E muito menos amor (se é que tamanha monstruosidade existe). É atração! 92kg de pura e bruta massa muscular.. e os boxers pretos.. Meu Deus aqueles boxes :B

    Se estás no inferno e já perdeste o medo de te queimar ele que se prepare!

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA

    É um avião é :))

    (Eu é que cheguei ontem de avião, cheguei bem, gostei, e agora vou dar um passeio)

    ResponderEliminar