segunda-feira, 11 de maio de 2009

Missing

“És a única pessoa por quem até hoje senti de uma forma absurda e incompreensível a emoção da paixão.”


Hoje decidi partilhar-te com o Mundo.
Precisei de “gritar ao Mundo” uma das frases que me escreveste para provar a mim própria que existes, que exististes e que o que aconteceu, apesar de inconsciente, foi real. Preciso de verificar que esta frase é tão preciosa, bela e importante para os outros, como é para mim.
No fundo, a única garantia que preciso é a de que foste verdadeiro. Preciso de acreditar que as horas que gastei (gastámos) não foram em vão, preciso de acreditar que estas palavras não tiveram origem nos teus dedos, mas no teu coração, preciso de acreditar que a única razão pela qual ainda me fazes esperar é a tua dignidade, a tua superioridade e capacidade de agir sempre bem evitando magoar-me e as pessoas que te rodeiam.
Quantas vezes me chamaste injusta e quantas vezes eu concordei e continuo a concordar, mas esta posição deve-se à contaste necessidade que tinha e tenho de ti. Sim, é ridícula esta minha necessidade, mas se for pensar é ainda mais ridícula a forma como surgiu esta paixão. É ridícula a saudade que sinto e que tenho a certeza que também tu sentes.
Não tens ideia de quanto esta espera me deixa louca. Procuro-te todos os dias, sem excepção e a cada de dia que passa a “ausência” torna-se ainda mais dolorosa. Ainda assim não desisto, enquanto não me disseres objectivamente que já não me queres não desisto. Enquanto eu te quiser e sentir a tua falta, não desisto.
Deixo, para ti, encostada a porta a vida para que voltes para mim sempre que quiseres…

3 comentários:

  1. Não há nada mais bonito no mundo que a PAIXÃO..

    Este é o motor que nos impulsiona na caminhada desta vida!!!

    Como não poderia gostar de lêr um grito de ALMA:..COMO???!!!??

    Gostei e voltarei!!!!
    Não perderia por nada deste mundo lêr bâlsamos da alma...conte comigo diáriamente.

    Um xi-coração:~Kayala

    ResponderEliminar
  2. Mais....mais...

    Bom fim-de-semana

    Um xi:kayala

    ResponderEliminar
  3. Quando estiveres "lá", manda-me qualquer coisa para o blog :)
    beijinho.

    (Deixa para a tudo, encostada a porta da vida, que quem sabe, não poderão voltar coisas boas?)

    ResponderEliminar