quinta-feira, 4 de junho de 2009

Partidas

E partiste mesmo…
Foste embora para sempre sem me avisar, sem trocares comigo as eternas palavras de despedida, sem me dares o último beijo, sem me dizeres que és louco por mim, sem me dizeres que me amas. Sabes, há uma enorme quantidade de coisas que te podia ter dito e não disse contudo sei, também, que há palavras que quase me disseste e por receio ou por respeito ficaram por dizer. É nestes momentos que percebo que de nada vale a nossa consciência, o nosso respeito e a decência… não vale nem nada quando são estas “qualidades” que te afastam de mim e te impedem de dizer o que mais querias…
Bolas, partiste mesmo…
Foste e deixaste-me na confusão das palavras ditas e não ditas, deixaste-me sem conseguir dormir sozinha, deixaste-me a desejar-te todos os dias…
E sabes o que é o pior no meio de tudo isto? O pior não é saber que partiste! O pior é saber que não vais voltar… O pior é não me lembrar no último beijo e ter a consciência que as últimas palavras que trocamos foram em tom de discussão…
O pior é nunca ter dito que te amo.

1 comentário:

  1. Eu adorei o teu, pseudo, último beijo. A descrição é d-e-l-i-c-i-o-s-a. Mesmo ao teu jeitinho de ser, bonequinha. Um beijinho da Morena. :)

    ResponderEliminar