terça-feira, 24 de março de 2009

Separar de águas

Hoje olhei para o calendário das emoções, e reparei que neste mês é o "nosso" aniversário..., por isso meu amor vamos comemorar!
Vamos celebrar todas as vezes em que me dizias que sim, todas as vezes em que me enganavas e me deixavas em "stand by", todas as palavras que disseste e não sentiste, todos os sorrisos, todos os toques e todos os beijos...
Vamos celebrar amor?
Vamos celebrar os meses e anos em que me magoaste? Meses e anos em que a dor era tão imensa que eu desejava conseguir arrancar o coração com as minhas próprias mãos!
Não achas que devemos comemorar?!

Hoje eu comemoro! Comemoro, porque hoje é o dia...
Hoje, digo-te adeus... Digo que acabamos, que acabei... Digo-te que são as últimas palavras que te escrevo porque hoje e agora já não tens qualquer influência sob mim... e assim és para mim mais uma pessoa...
Não és uma pessoa que não lembrar, és alguem que já esqueci

Sem comentários:

Enviar um comentário