segunda-feira, 30 de março de 2009

(Re)Lembrando-te

Acordei com a cabeça à roda, latejando sem parar e fazendo-me querer permanecer na cama, no escuro, sozinha... Fiquei acordada esperando que te sentasses ao meu lado e que me inundasses com o teu cheiro enquanto me beijas a testa... Cheiro esse que tenho presente em mim e que tanto desejei e continuo a desejar... Cheiro que guardo secretamente dentro da minha mala para que te possa sentir sempre que quizer e assim ter-te bem perto de mim...

Ligo o computador e enquanto abro a caixa de correio relembro conversas e sorrisos antigos que rapidamente se desvanecem quando volto a mim... quando percebo que continuamos afastados, que a caixa de correio que verifico constante e incansávelmente continua vazia... E eu continuo vazia também, vazia de mim e principalmente vazia de ti....

O que parecia ser simples, fácil, limpo e sem importância tornou-se dolorosamente especial... tão especial que desejei nunca ter começado... Mas era tarde, era tarde demais, eu estava viciada em ti e tu... tu apaixonaste-te! Apaixonaste-te por alguém que te mentiu uma, outra e outra vez...

Como é que dizemos a alguém que lhe mentimos constantemente?
Como é que dizemos a alguém que não somos nada do que dizemos ser?
Como é que dizemos a alguém que ama algo que pura e simplesmente não existe?
Como é que dizemos a alguém que a única verdade dita durante meses foi quando te confessei "gosto de ti, gosto mesmo de ti..."?


Be careful what you wish for, because you can have it all

1 comentário:

  1. Adorei essa enumeração de questões, também gostava de ver a resposta a todas essas perguntas...
    Mais um texto excelente ^^
    keep posting =P

    Homónima

    ResponderEliminar