terça-feira, 3 de março de 2009

Call me when i'm sober

Querido senta-te aqui ao pé de mim...
Hoje vou-te falar baixinho e ao ouvido... porque é o que se faz quando queremos que acreditem em nós e porque é o que fazemos quando gostamos de alguem... Querido se soubesses como estou cansada e exausta... Sim querido... Ora, porque? Porque te chamo e não me ouves... Sim querido, não me ouves... deixas-te de me ouvir não sei bem porque... deixas-te de te sentar ao meu lado e de me abraçar... deixas-te de acariciar os meus cabelos e de olhar para os meus olhos... Não querido, não estou a ser injusta... Tranformaste-te um nevoeiro imenso no cimo de uma serra... e eu deixei de me conseguir mexer,mas não gosto e não quero estar neste lugar... Se te amo? Não sejas ridiculo e responde-me a esta pergunta, Respiras? Então claramente também te amo... Sabes, há muitos que dizem amar... sofrer por amor... mas poucos conhecem a sua verdadeira essencia... Se acredito em almas gémeas? Não amor, deixei de acreditar... Já não acredito no sonho branco nem em "felizes para sempre"... Acredito em simpatia, amizade e sexo... Almas gémeas não... Porque?Ora, porque me fazes perguntas complicadas...Deixa-me pensar... Não acredito porque Tu me deixas-te na rua ao frio... Sim amor, quando combinamos aquele encontro na rua do futuro eu tropeçei, cai e quando me levantei tu continuas-te a caminhar na tempestade e nem esperas-te que me levantasse e fosse até a ti... Continuas-te a caminhar e eu fiquei e fui ficando no sitio, onde ainda hoje estou...

1 comentário: