domingo, 22 de março de 2009

Lugar Encantado

Continuo a caminhar todas as semanas entre as pedras, flores, ervas daninhas e o teu tipico aroma... Caminho como quem recorda uma vida inteira que lhe fugiu entre os dedos, caminho como quem teima em não desistir, caminho porque ainda não perdi a esperança de te encontrar nesse lugar encantado ou numa destas esquinas da vida...

Mas quando me sento na pedra habitual, que já conhece todos os meus segredos, espero, e espero, e volto a esperar e nada... Tu nunca apareces... Canto o teu nome aos sete ventos esperando (ou desesperando) que o som vá a te ti e me ouças, mas não... Toda a minha espera é em vão...

"É o lugar onde tudo faz sentido mesmo sem ti" canta a Susana Félix, e é isso mesmo aquele lugar... É o lugar a partir do qual eu sou abraçada pelo mesmo sol que tu, é o lugar a partir do qual eu avisto a tua casa e as pessoas que amas e assim sinto-me próxima de ti e posso fingir que faço parte dessas pessoas que amas...

Sem comentários:

Enviar um comentário