terça-feira, 9 de junho de 2009

O último beijo

O último beijo que te dei é o único do qual me recordo.
Posso descrever todo o momento com o mais ínfimo pormenor: avancei para ti e fiz-te conhecer e desejar a minha língua fazendo-a percorrer todo o teu lábio inferior, mostrando-te, assim, a doçura das cerejas, a frescura dos citrinos e o aroma das maças. Depois descobri todos os segredos da tua boca, devagar e sem pressas, apreciando-te e degustando-te como os entendidos fazem com o mais valioso vinho. As minhas mãos foram percorrendo o teu suave cabelo cor de mel, enquanto as tuas (re) descobriam os contornos do meu corpo. Quando finalmente me faltou o ar e descolei os meus lábios dos teus, plantei um beijo na ponta do teu nariz e em cada uma das tuas bochechas, marcando-te como meu.
Assentei a minha cabeça no teu ombro e abracei-te, abracei-te no presente como nunca te tinha abraçado no passado e como jamais de voltaria a abraçar no futuro.
Era o adeus…

2 comentários:

  1. Eu adorei o teu, pseudo, último beijo. A descrição é d-e-l-i-c-i-o-s-a. Mesmo ao teu jeitinho de ser, bonequinha. Um beijinho da Morena. :)

    ResponderEliminar
  2. Quase que se vive quando se lê :)

    ResponderEliminar